sábado, 2 de fevereiro de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Séniores Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Séniores Masculinos deslocou-se ao "terreno" do actual lider do campeonato nacional da 3ªdivisão Zona 3 e foi derrotada por 24-23, ao intervalo o placar assinalava um empate a 12 bolas, com esta derrota a nossa equipa mantem o 5ºlugar da tabela classificativa a um ponto da Académica de Coimbra e a 5 pontos do SIR 1ºMaio que ocupa o 3ºlugar, na próxima jornada a nossa equipa desloca-se ao terreno do 3ºclassificado e em caso de vitória reacende a esperança de se apurar para a fase seguinte da competição, sendo que depois fecha esta fase em casa com a Académica de Coimbra e o SIR 1ºMaio vai ao terreno do Batalha AC.
Enquanto for matematicamente possível vamos acreditar que a nossa equipa se pode apurar, na tabela dos melhores marcadores temos dois dos nossos atletas a ocuparem o 4º e 5ºlugar dessa mesma tabela com 66 golos cada!

4 comentários:

  1. eu nao quero criticar, mas parece-me que ja nao é matematicamente possivel, uma vez que a derrota conta 1 ponto. Mas isso é a minha opiniao. mais cuidado nas analises!

    ResponderEliminar
  2. Nem contas sabem fazer....já repararam que não dá?

    ResponderEliminar
  3. Concordo com os comentários acima, mas o mais importante não é saber se é ou não matematicamente possível, para mim o mais importante é dar os PARABÉNS a esta equipa, que se debateu muito bem com equipas com muita mais experiência, visto que a nossa equipa tem jogadores muito novos e sem experiência de 3ª divisão em Séniores, e digo a todos os jogadores desta equipa para não se esquecerem que todo o trabalho traz os seus frutos mais cedo ou mais tarde. e tenho a certeza que para o ano os objectivos irão ser cumpridos. Agora é acabar esta série (2 jogos) com duas vitórias e dignificar este clube, o que têm feito ao longo desta época. Mais uma vez os meus Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa pelo lapso realmente não é possivel pois não contabilizei os pontos das derrotas, pois as derrotas valem um ponto cada!
    Sr. Anónimo das 12.05 parece-me que você deve o supra-sumo da perfeição nunca se enganou?
    Mas quero também dizer que o mais importante é mesmo referir que a nossa equipa que tem muitos jovens da actual equipa de Juniores se bateu muito bem perante equipas bem mais experientes e como disse o Pedro Gonçalves é dar os parabéns à nossa equipa e na próxima época então vamos acreditar que é possivel chegar mais longe!

    ResponderEliminar