terça-feira, 25 de setembro de 2012

SECÇÃO DE ANDEBOL-CONVIVIO DE ARRANQUE DA ÉPOCA 2012-2013


A secção de Andebol do Grupo Futebol Empregados do Comércio de Santarém (GFEC-Caixeiros), vem por este meio informar e convidar todos os habitantes, amigos, adeptos, dirigentes e atletas do clube para se juntarem a um fabuloso jantar de convívio que se irá realizar no próximo dia 6 de Outubro de 2013 (sábado) pelas 20.00h na Sede do Clube na Rua Capelo Ivens Nº13 1ºAndar na cidade de Santarém, o jantar servirá para marcar o arranque da nova época 2012-2013 da Secção de Andebol do clube.
As inscrições para o referido jantar-convívio decorrerão até ao próximo dia 4 de Outubro (5ªfeira).
As formas de inscrição são as seguintes:
- Através de algum dirigente da secção de andebol durante os treinos das equipas ou mesmo em contacto pessoal com os mesmos;
- Os pais dos atletas podem fazer a inscrição através dos atletas, podem também convidar amigos e as pessoas que pretenderem;
- Através de contacto com a nossa Sede (nº de telefone na parte superior do blog na secção contactos), contactando o Sr. Nuno Graça.
- Podem também proceder à inscrição no próximo dia 30 de Setembro (domingo) durante a festa de apresentação da secção de Andebol na Nave Municipal de Santarém a partir das 09.00h.
Em baixo colocamos os preços de inscrição para o referido jantar-convívio:
- Atletas das camadas jovens até juniores ou crianças até aos 17 anos – 5€
- Adultos – 7.5€
- Crianças abaixo dos 6 anos – Grátis
* No acto de inscrição terão de proceder ao pagamento para podermos validar as inscrições.
Junta-te a nós e apoia o andebol da tua cidade!
Podem acompanhar aqui(cliquem) todas as novidades sobre este evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário